quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FESTA DO BRANCO NO RANCHO DO SERJÃO 22.12

A Festa do Branco no Rancho do Serjão, no dia 22.12.10, foi simplesmente um sucesso. Geovany Reis e Fabrício fecharam o ano de 2010 com chave de ouro em uma grande festa, com a casa lotada e prestigiados por amigos e convidados, a noite foi mais do que animada. Todos dançaram e se divertiram ao som de Pinta e Borda, Doeu e todos grandes sucessos da dupla. Quem foi sabe do que estamos falando, da melhor festa do ano!!!!!!!!!!















sábado, 18 de dezembro de 2010

JAMBALAIA BAR 17.12....

Ontem, 17.12, Geovany Reis e Fabrício fizeram mais uma apresentação de grande sucesso no Jambalaia Bar... Cantando seus grandes sucessos e agitando a noite, colocaram a galera para dançar e cantar ao som de suas músicas e de grande interpretações da música sertaneja....


                       









sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MERCEARIA SÃO PAULO - 18.12

No próximo sábado, dia 18.12, Geovany Reis e Fabrício vão agitar São Roque-SP, em mais uma noite de sucessos na Mercearia São Paulo. Já conhecidos da casa, vão, mais uma vez, botar a galera para dançar e pular com seus grandes sucessos, e você não pode ficar fora dessa.
Mercearia São Paulo
Rua Santa Quitéria, 50
Centro – São Roque/SP

www.merceariasaopaulo.com.br


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

JAMBALAIA BAR - 17.12

Na próxima sexta- feira, 17.12, Geovany Reis e Fabrício vão Pintar e Bordar no Jambalaia Bar, na Av. Santos Dumont, 2500 - Santana - SP, em mais uma noite recheada de sucessos e animação. Bora todo mundo pra lá!!! Pintar e Bordar com Geovany Reis e Fabrício.....

Jambalaia Bar
Av. Santos Dumont, 2500
Santana – São Paulo/SP
Tel.: 11 - 2252-2222

www.jambalaiabar.com.br


HOJE RANCHO DO SERJÃO-DESCONTO

Hoje tem Geovany Reis e Fabrício agitando o Rancho do Serjão em uma das últimas apresentações da Quarta PINTA E BORDA. E você não pode ficar fora dessa...
Imprima o Flyer e tenha desconto na entrada.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COUNTRY BEER 14.12

Hoje tem mais uma Terça especial c Geovany Reis e Fabrício no Country Beer. Como convidados da noite Mateus e Cristiano....
Bora todo mundo pra lá agitar a noite...

Country Beer
Rua Goitacazes, 33
Centro – São Caetano do Sul/SP
www.countrybeer.com.br


PAPARAZZO BAR 11.12

Geovany Reis e Fabrício agitaram a noite de Guarulhos no último sábado. Pela primeira vez no Paparazzo Bar, colocaram o a galera para dançar e animaram a casa com seus sucessos e grandes interpretações da música sertaneja.
Confiram alguns momentos...











sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PAPARAZZO BAR 11.12

Amanhã, 11/12, Geovany Reis e Fabrício agitam a noite da Melhor Balada de Guarulhos, Paparazzo Bar. Cantando seus grandes sucessos, vão animar, pela primeira vez a cidade Guarulhos.
E nós com certeza estaremos lá para prestigiar a melhor dupla sertaneja da atualidade!!!!!
Bora todo mundo pra lá!!!!!!!!!!!!!!

Paparazzo Bar
Rua Tapajós esquina com a Rua Marajó
Bosque Maia – Guarulhos/SP

Tel.: 11- 2087-2532
www.paparazzobar.com.br

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FESTA DO BRANCO NO RANCHO DO SERJÃO DIA 22.12

Vem ai a FESTA DO BRANCO no Rancho do Serjão. Uma grande festa para encerrar o ano com chave de ouro e comemorar o enorme sucesso das Quartas Pinta e Borda!!!! Vamos todos nos vestir de branco e dar Tchau para 2011 em grande estilo e ao som de Geovany Reis e Fabrício e convidados!!!!
Adiquira já seu convite antecipado.
Informações Renata 11 -7028-9388


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quarta PINTA E BORDA no Rancho do Serjão 08.12

Amanhã é a Quarta PINTA E BORDA no Rancho do Serjão. Geovany Reis e Fabrício vão receber seus convidados numa noite especial, e para você obter seu desconto na entrada imprima esse flyer!!!


Country Beer 05.12

Geovany Reis e Fabrício agitaram a noite do dia 04.12 no Country Beer. Com a presença de seu Fã Clube OFICIAL Pinta e Borda Geovany Reis e Fabrício, a festa foi recheada de animação e muita emoção!!!
E Hoje tem muito mais no Country Beer... Tudo mundo láa!!!










domingo, 5 de dezembro de 2010

Celeiro da Granja 04.12

Ontem, 04.12, Geovany Reis e Fabrício sacudiram o palco do Celeiro da Granja, em Cotia. Em sua estréia na casa dividiram o palco com Lincon e Luan, numa noite repleta de sucessos. E como sempre, com seu enorme talento, mostraram que chegaram para ficar e que esse é só o começo de uma grande carreira!!!