Releases




Geovany Reis da Silva, nascido em 31/12/1983, é a segunda voz da dupla Geovany Reis e Fabrício, Fabrício Fiori Abud, nascido em 21/07/1993, é a primeira voz da dupla. Geovany possuía uma dupla, porém ele não se encontrava muito satisfeito com o rumo que sua carreira estava tomando, foi quando Em 16 de fevereiro 2006, o programa Jogo Aberto da TV Paraíso, recebia Fabrício para homenagear seu grande ídolo e irmão falecido, Daniel, que era cantor e já tinha um trabalho reconhecido na região. Do outro lado da tela,Geovany Reis, acompanhava admirado, a voz deste jovem talentoso, e logo sentiu; “Esse é o cara certo para ser meu parceiro, ele canta muito, ainda é um menino, imagina daqui alguns anos...?”(Relembra Geovany Reis), Imediatamente procurou informações sobre o mesmo, e logo mais tarde o procurou em sua casa para parabenizá-lo, sem nenhum constrangimento falou toda sua admiração, a partir daí, nascia uma grande amizade. Porém Geovany possuía um contrato com seu parceiro, o que o faria permanecer por mais um tempo com ele. Em Julho de 2009, chegou o momento tão esperando para ambos, a partir daí nasciaGeovany Reis & Fabrício. O primeiro CD foi gravado ao vivo, em um estúdio na cidade de Araraquara – SP, contendo 14 faixas, dentre elas nove de composição de Geovany Reis e Adilson Benassi, seu parceiro de composição. Em março de 2010, o trabalho cresceu de tal forma, que um CD foi parar na mão de Matheus Minas, ex - parceiro de Daniel, irmão de Fabrícioe atualmente da dupla Matheus Minas e Leandro, que já faziam sucesso em São Paulo, Matheus imediatamente ligou para Fabrício, falando que deveriam vir para São Paulo, e que ele teria a pessoa certa para Empresaria–los, dias depois a dupla desembarcava de mala e violão em São Paulo, Matheus os levou diretamente ao encontro de Marcio Straface e disse: “Marcio chegou sua dupla”, o mesmo ficou estarrecido, pois não estava procurando nenhuma dupla, ate ouvir o CD e se apaixonar pelo  talento, voz e repertorio dos meninos de Minas Gerais. Imediatamente, assinaram um contrato e começaram a trabalhar. Em menos de um mês, equipe formada e mais de 10 Shows vendidos, a cada apresentação, a resposta sempre vinha do publico, confirmando o talento e carisma dos meninos de Minas Gerais, para alegria do empresário.
Em setembro de 2010, nasce à idéia de um novo projeto, compor novas músicas, produzidas por Jefferson Andrade e Jonathan Felix, no estúdio de Fátima Leão. Entre um intervalo e outro,Geovany Reis & Fabrício, resolveram mesclar, o primeiro trabalho com as novas musicas. Resultando nesse incrível CD e levando o mais novo sucesso da dupla, DOEU, as paradas de todas as rádios do gênero.




 


Vinicius Gouvea da Silva, nascido em 10/10/1987 , guitarrista e violonista de Geovany Reis e Fabrício, se interessou pela música aos 12 anos quando viu seu amigo tocando, ali mesmo, com esse mesmo amigo rapidamente aprendeu algumas notas e já passou a pedir um violão para seus pais. Então no seu aniversário ganhou o tão aguardado violão de sua avó. A partir desse momento foi se virando como pode para aprender a tocar, com amigos, revistas... E depois de um tempinho entrou na aula de violão e guitarra, onde ficou por um ano. Nesse período ganhou sua primeira guitarra e formou sua primeira banda que fazia pequenos shows em sua escola. Ao reencontrar um amigo de infância resolveram formar uma banda maior, que viria a fazer mais shows pela região, porém essa formação veio a se desfazer, mas, com alguns integrantes ainda dispostos a continuar, foi formada uma nova banda, Acquarius Band. Que realizou diversos shows na região onde moravam (Sul de Minas Gerais). Paralelamente a isso, Vini, como é conhecido, iniciou um projeto com seu amigo Thiago, formando ali a dupla Vinícius e Thiago. Quando Geovany Reis desfez sua dupla da época, seu antigo parceiro chamou Vini, para cantar com ele formando assim uma nova dupla, Markus e Yago (Vini), fizeram diversos shows, Markus possuía um estúdio, onde Vini aprendeu muito para ser o grande músico que conhecemos hoje. Nesse mesmo período Geovany Reis e Fabrício formaram a dupla e já pensavam em tentar o sucesso em São Paulo, foi quando Vini, amigo da dupla, resolveu ir junto, já que queria tentar algo maior e seu parceiro na época, Markus, não tinha essa intenção. Assim Vini se ofereceu para ir com eles, prontamente aceitaram, foram para São Paulo onde estão juntos acreditando e lutando por esse sonho que vem se tornando realidade.







Anderson Luiz Caetano, nascido em 13/01/1986, baterista de Geovany Reis e Fabrício, desde Novo já possuía gosto pela música, suas irmãs já cantavam o que o atraia mais ainda para esse mundo. Aos 13 anos se interessou por bateria e ao ir na igreja com sua mãe e ver seu atual professor tocando se encantou e assim, Buiu tentava imitar em casa. Após um tempo, na igreja, quando acabava o culto ele ia até a bateria da igreja e tocava, foi quando perceberam seu talento e assim permitiram que ele ensaiasse lá mesmo, e assim, sozinho foi aprendendo, até substituiu o baterista oficial em um dia que ele não pode ir.
Cerca de 3 anos depois passou a fazer aulas, só que ainda não possuía uma bateria.Trabalhou um tempo como Hold. Depois de alguns anos seu professor começou a tocar em uma dupla onde Geovany Reis era segunda voz, seu professor teve que sair e ele entrou em seu lugar, porém mal sabia tocar sertanejo, aprendeu na marra mesmo. Após um tempo Geovany desfez sua dupla e formou outra com Fabrício, e Buiu permaneceu na dupla. Veio a convite de Geovany Reis e Fabrício, para São Paulo onde ficou até hoje e se tornou esse incrível baterista que conhecemos.




Paulo Henrique dos Reis Machado, nascido em 26/02/1990, tecladista e sanfoneiro de Geovany Reis e Fabrício. Começou a tocar teclado através da influência de seu pai. Aos 8 anos foi a um casamento e se  interessou pelo teclado,quando ouviu a  marcha nupcial, chegando em casa sentou e começou a tentar tocá-la, mas não sabia, então seu pai o colocou na aula de teclado. Onde ficou por cerca de 2 anos. Passou a tocar pela região do sul de Minas Gerais, com duplas e bandas de amigos.
Depois de um tempo, ainda em São Sebastião do Paraíso - MG, numa lagoa próxima, Paulinho, como é conhecido, conheceu Fabrício, participou inlcusive do show de lançamento da dupla Geovany Reis e Fabrício, e ai foi só um passo para entrar nessa banda e fazer o grande sucesso que conhecemos. A pouco tempo comprou sua sanfona onde rapidamente aprendeu a tocar e já manda ver nos shows de Geovany Reis e Fabrício.







Douglas dos Reis , nascido em 07/04/1994, baixista de Geovany Reis e Fabrício. Ainda muito novo freqüentava as aulas de violão com seu irmão, onde viu o então professor de seu irmão tocando baixo, se interessou muito pelo instrumento e resolveu fazer aulas.
Foi aprendendo a tocar e se encantando cada vez mais pela música. Permaneceu fazendo aula por algum tempo. Passado um tempo esse mesmo professor recebeu um convite para tocar e ir para São Paulo com Geovany Reis e Fabrício, como não possuía interesse e percebendo o talento de Douglas, o indicou para a dupla que estava começando e posteriormente seria um sucesso, e que prontamente fizeram o convite para que Douglas viesse para São Paulo tentar o sucesso, o que Graças a Deus deu muito certo!!!