sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olha que lindo presente

Fiquei muito emocionada quando vi a homenangem!!! Obrigada Karina.... #AmamosVc
Grande Beijo do FCOficialGRF



Há vocês que hoje fazem parte da minha vida, o meu mais simples e humilde obrigada...

Obrigada por me acolherem de braços abertos, mesmo sem me conhecerem direito, mesmo sem estarmos perto 24 horas por dia, mostrando que nem sempre a distância é problema para que amizades verdadeiras possam estar sempre em sintonia com os coração unidos em uma só emoção. 

Agradeço a Deus primeiramente e a Deus por colocarem pessoas especiais como vocês no meu caminho !! Obrigada por tudo


Amo Muito Vocês !
Karina Teodoro

Um comentário:

  1. Ah desse jeito sou eu que vou ficar emocionada viu !!! Saiba que vocês são muito mais que especiais na miinha vida. amooo muito mesmo !! Família GRF pra sempre em mim ;D

    ResponderExcluir